sábado, 1 de março de 2008

Em Guimarães também dá?

Estou a chegar a casa. Como tinha o pc ligado decidi vir iniciar a contagem dos km.

E fui, a pedido da minha mãe às compras ao mercado. Ainda fui dar uma pequena volta para passar no centro da cidade para avaliar as reais possibilidades de andar mais de bicicleta em Guimarães.

Se Coimbra já não é fácil por vezes pelas subidas que tem, acho que aqui ainda consegue ser pior. Primeiro há mais paralelo no chão o que dificulta um pouco as coisas. E segundo, as subidas acho que são mais longas (não serão muito mais íngremes) do que por lá.

Mas é perfeitamente possível andar. Claro que depende do trajecto que se tem que fazer, mas hoje fui ao mercado às compras, trouxe peixinho pro almoço e faz-se bem, sem muito suor ou cansaço.

E como isto de contar os km até é giro, vou tentar fazer muitos e não esquecer o registo. Quando tiver 1000€ pego na bicla e vou até Dakar (mas passo por S. João da Madeira!!!)!

Sem comentários: