quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Dia 1 de Março

Para além de ser o aniversário do meu pai, é o dia em que vou tentar começar a registar todos os km que passo em cima das minhas bicicletas. Vou tentar pelo menos.

Vai ser difícil andar muito porque tenho muito que fazer por estes meses até ao exame (muito estudo me espera) e ao meu casamento, mas... Já encontrei um novo destino/objectivo - a barragem de Vilarinho das furnas no Gerês. Tenho que tirar um dia quando o tempo primaveril chegar, pois os mais de 100km de ida e volta ainda demoram a fazer.

Até lá vou ganhando ritmo com pequenos passeios e com o pedalar do dia-a-dia.

1 comentário:

Bruno Sousa disse...

Estás com umas ideias!!! A ideia de colocar a quilometragem realizada é interessante. Aos poucos e poucos vais chegando mais longe, qualquer dia fazes como aqueles dois que partiram de Lisboa há alguns dias em direcção ao Senegal, só com mil euros e de bicicleta. Quando pensares fazer uma coisa dessas, avisa que eu também vou. Um abraço.