quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

De bicicleta para todo o Mundo

Já tinha andado de bicicleta no estrangeiro, em Espanha e em Holanda, mas ainda não tinha cruzado a fronteira. Até agora. Fui até Espanha, não é que seja propriamente longe daqui, mas nunca tinha ido e isso já é um marco.
Aqui acho que ainda encontro mais colegas para os meus passeios. Anda muita gente a praticar o ciclismo e o BTT e por isso companhia aqui não falta. E acaba por ser mais necessário pois como é tudo muito mais isolado, sozinho, acaba por ser mais perigoso andar sozinho.
Se quiserem uma visita ao Parque Natural do Montesinho, ou mostrarem-me se conhecerem mais do que eu, é só dizer.
Bons passeios agora que o tempo ajuda.

3 comentários:

Vitor disse...

proximo objectivo ir a madrid...ahah

martagaspar disse...

Na verdade se todos seguissemos a ideia de nao poluir, era óptimo, só que as mentalidades do comodismo, do ter e não do ser, para mostrar ao outro, e da protecção ao ambiente, não vão mudar. Nós, humanos, somos uma raça muito difícil. Bem hajam os pasteleiras.com

Carlos Veiga disse...

Bem... Mais um cadinho e vens ter comigo a Genebra... Grande Abraço