quinta-feira, 15 de maio de 2008

De volta

O giro de Itália começou, e começou também para mim a nova época.

A queima já lá vai e de certeza que vai deixar muitas saudades. Afinal tiva nesta queima tudo aquilo que podia desejar: o prazer da melhor festa académica do mundo, os meus amigos comigo, a minha família e claro, a minha querida noiva. Foi muito bom.

Cirurgia também passou e apesar de ter de fazer a oral acho que foi bom o estágio.

E agora trabalho na minha própria condição física. Esta semana tem estado meio de chuva, mas deu para ir ao choupal com o David, e ir andar de novo de bicicleta para a estrada.

Ontem fui sozinho dar um passeio a Montemor-o-Velho e fiz mais de 70km. Hoje levei o Cristo. Foi muito fixe porque o rapaz até anda bem e é agradavél andar com ele. Fizemos 45km e ele quando chegou não conseguia andar direito...

Para o Hospital continuo a ir da bicla, apesar de ter de dar uso ao impermeável. E hoje um funcionário disse-me: "assim [de bicla] o gasóleo não sobe"! Verdade...

Sem comentários: