segunda-feira, 30 de junho de 2008

O primeiro

Ricardo Fonseca de seu nome, vai dar o nó. E, apesar do titulo do meu blog dizer que vou de bicicleta para todo o lado, acho que vai ser difícil chegar a S.Martinho de Mouros nas minhas duas rodas. Por isso acho que vou ter mesmo de recorrer aos combustíveis fósseis para me deslocar até tão bela terra.

Mas os encontros do 113 este Verão não vão ficar por aqui, e temos o jantar em casa do Zézinho, e quem sabe um também na Papagova (granda abraço pró papinha, e boas obras!). A esses, acho que posso ir de duas rodas. Alguém quer fazer companhia?

E não esquecer também em Dezembro, que aí sim vou de bicicleta, mas espero que não chova para não ter de usar o meu impermeável por cima do meu fraque no dia em que (o segund0 113) casar.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Esgotado

Nunca tinha visto tal coisa, mas a verdade é que ontem foi caótico o acesso aos postos de abastecimento e o gasóleo esgotou!

Mas se isto poderia ser um problema grave, com reprecursões políticas e sociais, todos os problemas ficaram "resolvidos" com um golo de Deco, um do Cristianaldo e outro do Quaresma!
Alguém se preocupa com os problemas dos camionistas ou dos pescadores? A selecção ganha, por isso...

Deixo apenas uma mensagem para os automobilistas que estão preocupados com o combustível a mais de 1,50€: usem a bicicleta que o ar dos pneus ainda é grátis!